O donativo, no valor de 500 euros, resultou de uma percentagem do lucro obtido pelos comerciantes do Mercado Municipal nas vendas feitas de 6 de dezembro até 3 de janeiro. Esta é uma ação solidária que o Mercado implementou o ano passado, pela primeira vez, e pretende manter. Ajudar as instituições do concelho é o objetivo desta iniciativa que conta com a participação dos vendedores deste espaço comercial.

E assim terminou a programação do Mercado de Natal, numa manhã marcada pela animação dos cantares das Tricanas Poveiras e pela generosidade dos comerciantes. A Pastelaria “A Regata” também esteve presente a distribuir fatias de Bolo-rei aos presentes.

Lucinda Delgado, Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local, agradeceu o envolvimento de toda a equipa do Mercado Municipal neste projeto, salientando que sem o interesse e colaboração de todos os intervenientes – funcionários, agentes comerciais e clientes – o sucesso do Mercado de Natal não teria sido possível.

O Mercado Municipal tem-se tornado “Um prazer original”, cada vez mais dinâmico, mais atrativo, mais especial. Sucedem-se as atividades que tornam irresistível a passagem pelo espaço e o regresso a compras mais personalizadas, onde sabem o seu nome e os produtos são sempre frescos.

Veja algumas imagens desta manhã.