A decorrer  entre os dias 2 de fevereiro e 5 de março, as sessões terão lugar nas instalações da sede nacional da associação, no Porto, e partem do reforço das competências associados à iniciativa empresarial para transformar ideias de negócio incipientes em projetos de negócio sustentáveis e com viabilidade. 

Abertas à participação de empreendedores detentores de uma ideia de negócio e com mais de 18 anos, as sessões de coaching apresentam um programa de conteúdos transversal, que contempla a abordagem específica das diferentes áreas envolvidas na criação e gestão diária de negócios.

A concretizar esta aposta muldisciplinar estão sete tópicos chave: “O empreendedor: competências empreendedoras e inovação”, “Empreendedorismo”, “O produto”, “Avaliação da Oportunidade”, “Modelo de Negócio”, “Viabilidade Económica” e “Apresentação dos projetos de negócio”.

Após a recolha de competências, durante as 40 horas de duração estimada do programa, os participantes estarão preparados para apresentar um projeto de negócio estruturado, sustentável e com o estudo de viabilidade efetuado. 

Saiba mais aqui.